Pages

Tudo tem um começo ♥

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

 Sim tudo tem um começo, vou lhes mostrar o meu ♥


 Meu nome é Laryssa Campos, tenho 18 anos moro em Brasilia-df, sempre quis ter meu blog, faltava coragem confesso, mas essa é a hora.



Bom to cursando meu ultimo ano na escola (finalmente♥♥♥), e resolvi abrir um espaço pra ajudar outras pessoas, com dicas que já me ajudaram, to aqui também pra ouvir vocês. Eu estudo também fotografia, por mim mesma, faço pequenos ensaios pra testar tudo que aprendo na internet que me serve como uma grande aliada no meu dia a dia. 

Gente aqui no blog pretendo dar uma atenção especial a vocês, amo fazer diy's, penteados simples pra ir trabalhar/escola etc.
E mostrar também dicas de estudos, organização e irei fazer um horário e um dia pras postagens.

Se preparem para um blog bem eclético, tudo que eu aprender irei passar para vocês, espero que gostem do meu conteúdo, assim que tiver mais novidades venho mostrar pra vocês. 
                       
                         Beijos fui ♥
    

2 comentários :

  1. Amei o seu post se apresentação. Parabéns por está terminando uma pequena parte da sua vida. Amei o blog e vou voltar aqui para pegar a receita do pão de queijo com 3 ingredientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou, volte sempre será bem vinda amando receber o carinho de vcs 😚😍😍😍😍

      Excluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS