Pages

Sua pele agradece!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Oiii gente,
Faz tempo que não postamos nada no blog, mas hoje finalmente estamos de volta.

Bom gente, todo mundo sempre tem algum problema na pele, que causa um certo incomodo, pode ser cravos, espinhas ou até mesmo pequenas manchas ou marcas. Por isso hoje vou ensinar máscaras faciais super fáceis de fazer, que com certeza vão acabar com seus problemas e o melhor e que são super baratinhas e os ingredientes provavelmente você tem aí na sua casa.

 máscara #1 esfoliante: aveia e mel

pegue meia xícara de aveia (flocos finos),duas colheres de pó de café e acrescente meia colher de chá de mel, duas colheres de sopa de leite, e duas gotas de óleo de camomila (e cinco gotas de limão, se a pele for oleosa). Misture bem e aplique com os dedos usando movimentos circulares. Deixe por 15 minutos e retire com água morna.

máscara #2 estimulante: frutas

Prepare uma pasta com uma banana madura e aplique suavemente no rosto e no pescoço, deixando descansar por 15 minutos. Retire a máscara com água fria para ativar a circulação sanguínea.

máscara #3 hidratante: o famoso pepino

 Descasque um pepino e triture finamente até obter uma pasta (não se esqueça de reservar duas fatias para os olhos). E retire com água fria e note que a sua pele ficará fresca e hidratada.

máscara #4 olheiras: iogurte

 Misture uma xícara de iogurte natural com uma colher de chá de sementes de erva doce e folhas esmagadas da mesma planta. Aplique o creme em todo o rosto. Deixe-o descansar por 20 minutos e retire-o com água morna

máscara #5 manchas: limão

 misture uma colher de sopa de mel com outra de suco de limão. Aplique com algodão na pele do rosto e deixe descansar por 20 minutos. Retire a máscara com um pequeno algodão e água mineral. Limpe bem, já que a exposição da pele com limão ao sol causa manchas.

máscara #6 espinhas: tomate

Para eliminar espinhas e cravos incômodos, pique um tomate ao meio e passe pelo rosto. Deixe descansar por 15 minutos, retire com água morna 



Os efeitos são realmente incríveis, mas é claro que só vão funcionar se você tiver um rotina de cuidados com a sua pele. repita no minimo um vez por semana e você verá toda a diferença.
Então é isso gente até o próximo post 

beijos!!








3 comentários :

  1. ola boa tarde tudo bem? Gente eu sou mineira ,então já deve imaginar que sou louca por pão de queijo né? Vou testar essa sua receitinha esta semana e quando fizer volto aqui pra falar se deu certo,bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS