Pages

Gargantilha Choker/ DIY

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Ooi meus amores !

Hoje eu voltei com uma tendência, as chokers, que voltaram dos anos 90 com tudo.
Elas estão bem mais modernas e lindas. Além de mostrar os modelos vou ensinar vocês fazer a sua que é bem simples.

Elas entram e saem da moda, mas não podemos negar que são maravilhosas e compõe muito bem o look, e você já aderiu a moda ? 

Seus modelos são para todos os gostos, dos mais delicados aos mais cheios de cor e personalidade, escolha a sua!









Como eu disse meninas temos para todos os gostos, agora vem a melhor parte como fazer um modelo de Choker sem gastar quase nada ! 

Na primeira vamos utilizar um pedaço de renda, só ir na lojinha e pedir um metro, vai medir no pescoço e cortar, quando tiver do tamanho certo, você coloca um botão pequeno na ponta e costura,  do outro lado  faz um buraquinho pro botão entrar. Fica super charmoso como se fosse comprada. 
o modelinho da renda é esses meninas bem fácil!!
Bem simples né meninas ? 
Vamos por em prática ? 
beijooos!!


30 comentários :

  1. Bem legal essa gargantilha feita com a renda, fica lindo :)

    https://nossaquevicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica uma gracinha, obrigada por vir aqui ❤❤

      Excluir
  2. Oiii essas chover estão em alta mesmo... adorei o post...beijos

    ResponderExcluir
  3. lindo demais adoro gargantilhas tenho duas daqueles modelos antigos de flozinha e um que eu fiz com fita e botão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas novas agora, tenta fazer ❤❤❤

      Excluir
  4. Quero muito uma dessas <3 amei o blog! Bjss

    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  5. Estou amando essa tendencia que voltou pra ficar de vez!
    Adorei as dicas!

    Beijos, sucesso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, ainda bem que gostou volte sempre ! <3

      Excluir
  6. Eu acho super lindas essas gargantilhas choker, sao tao fofas e da um toque super lindo na composição do look. Eu acho maravilhoso que esse tendencia está rolando aí por um tempao.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade nunca sai da moda e ainda volta cada vez melhor haha, volte sempre flor <3

      Excluir
  7. Estão lindas ! Essa semana eu tratei de comprar mais uma para minha coleção rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São viciantes, também já quero mais pra minha kkk

      Excluir
  8. nossa eu usei muito este tipo de gargantilha quando mais nova, mas agora elas voltaram muito mais estilosas, e estão fazendo sucesso,já quero uma pra mim, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta pra essa moda que ta ficando cada vez mais lindaa !

      Excluir
  9. Fiz muitas dessas nos meus tempos idos de rolê gótico. Cadê minha caixa de bijoux mesmo? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha faz de novo pra sua filha certeza que ela vai amar <3

      Excluir
  10. Acho lindo, mas confesso que ainda não aderi essa moda para vida. Adorei o post. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta aderir é muito legal e ta super linda <3

      Excluir
  11. Amei esse diy. To querendo muito comprar varias dessas 😍

    ResponderExcluir
  12. Eu acho muito bonita, tenho duas dessas de amarrar e gosto muito! As outras eu não achei para comprar, acho muito estiloso e ao mesmo tempo romântica, adorei essa moda! Com certeza vou comprar mais rs.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, tenta fazer também elas são lindas <3

      Excluir
  13. Acho muito lindas! Tenho uma e adoro! Sz

    ResponderExcluir
  14. Amooo.. acho um charme! Seguindo o blog..
    tudo muito lindo aqui!
    Bjos!
    https://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou <3 volte sempre será muito bem recebida <3

      Excluir
  15. ADOREI A DICA VOU FAZER TAMBÉM..
    PARABÉNS PELO BLOG QUE ESTÁ PERFEITO ,ADOREI CADA DETALHE E ME SENTIR SUPER EM CASA NELE.
    TODO SUCESSO DO MUNDO GIRL . TAMBÉM ESTOU CURTINDO,SEGUINDO,COMENTANDO PORQUE ESTÁ TUDO MARAVILHOSO E EU AMEI..
    CONTINUE ASSIM..
    *CASO QUEIRA ME CONHECER UM POUCO MAIS OU RETRIBUIR E SÓ PASSAR LÁ WWW.MOSTSWAG.BLOGSPOT.COM VOU ADORAR TE VER POR LÁ ..
    BYE GIRL

    ResponderExcluir
  16. Olá sou uma das administradoras do blog Luz do Candeeiro (http://luzcandeeiro.blogspot.pt/) e com o novo ano queremos começar uma nova rubrica no blog com entrevistas de bloguers youtubers. A ideia é dar a conhecer o teu blog, a tua experiência, entre outros. Gostarias de responder a um pequeno questionário? Obrigada

    ResponderExcluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS