Pages

Pão de Queijo com 3 ingredientes ♥

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Oooi meus amoreees !

Hoje vim trazer para vocês uma receitinha muuito simples, para os dias de preguiça! ♥
Fica de olho aii !

Você vai precisar de :

1 lata de creme de leite de 200 ml.
1 copo (de requeijão) de queijo mussarela.
1 copo (de requeijão) de polvilho doce
Imagem do google

Como fazer :

È bem simples, apenas vamos misturar todos os ingredientes, até a massa desgrudar da mão, adicionando polvilho caso precise. Após ela ficar bem soltinha vamos untar a forma com manteiga fazer as bolinhas e por pra assar. Fica maravilhoso !!

Fica a dica pra vocês meninaaas. 
Beijoss ♥ 

26 comentários :

  1. Amei a receita, adoro essas dicas de receitinhas preguiçosas sabe?
    Parabéns pelo post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amor, testa ela e me avisa se gostou 😍😚

      Excluir
  2. Adorei a receita, muito fácil de ser feito e prático para o bom lanche da tarde ! E eu que amo e adoro pão de queijo, já viu né ? Espero ver outras receitas !! Fiquei até com fome !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teremos varias receitinhas simples e bem fáceis se prepara emm 😉😍

      Excluir
  3. Você leu meus pensamentos, estava morrendo de vontade de comer pão de queijo. Já quero! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, amo essas receitinhas estarei postando sempre 😍😍

      Excluir
  4. Nossa que receita fácil. Vou tentar fazer no fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa e me avisa se gostou, espero que sim 😁😁

      Excluir
  5. Supeeer fácil, amo pão de queijo, vou tentar fazer. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito simples, testa e me avisa o que achou em!!

      Excluir
  6. Esse pão de queijo é vida <3 minha mãe fez e não sobrou um kkk

    ResponderExcluir
  7. Pão de queijo deve ser vida, nunca provei kkkk vou ver se faço mais tarde pra mim comer aqui em casa e te digo o que eu achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo é muito bom, me avisa to aguardando 😚😍

      Excluir
  8. Pão de queijo deve ser vida, nunca provei kkkk vou ver se faço mais tarde pra mim comer aqui em casa e te digo o que eu achei

    ResponderExcluir
  9. UAL, que delícia gostei muito da receita eu amo pão de queijo e em dias friozinhos como hoje vai super bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz ele e avisa, é bem gostoso com esse clima intao maravilhoso! 😍

      Excluir
  10. ahhhhhhhh que delicia, eu queroooo, precisooo ahahhaa amei e me deu ideia do que fazer de diferente nesse final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito gostoso, faz ele ai e me conta o que achou 😍

      Excluir
  11. Eu sou totalmente apaixonada por pão de queijo! Amei a receita! Super útil! Ah, amei teu Blog também, maravilhoso, parabéns! Sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh amo esses comentários, muito obrigada manu, volta sempre aqui será muito bem recebida 😍😍

      Excluir
  12. Necessito fazer essa receita . Adorei ja vou fazer

    ResponderExcluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS