Pages

Tag- MEU PASSADO ME CONDENA ?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Ooooi meus amooores!

Demorei mais voltei e hoje com uma tag super legal por indicação de uma amiga lindaaa a Thayná do blog Nega Louca.


Desce ai que ta bem legal haha

 1. Já cortou o seu próprio cabelo? Siiim demais kkkk fiz cada cagada na cabeça já. E se arrependeu disso? Com toda certeza kkkkk

2. Já brigou com uma amiga (o) por motivos inúteis? Já, não por mim, por ela e nunca mais nos falamos por conta disso, e nem me lembro mais o por que kkk haha.

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você? Muitas vezes kkkkkkkkk que ninguém saiba. Amem

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo? Sim kkkkkk, Nunca descobriram que era eu, sempre falava que era outra pessoa! kkkkk

5. Já passou trote?  Demais, ganhei um celular uma vez, e colocaram credito errado pra mim, era pra outro numero veio pro meu, liguei pra qualquer numero que viesse na cabeça, falando aquelas pegadinhas super legais. kkkkkkkkkk, afinal você trabalha com roupa ?

6. Já fez parte de uma gangue?  Nunca.

7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)  Nunca, eu tinha medo.kkkkkk

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar? Nunca. sempre odiei quem faz isso. Odeio quem pega emprestado pedindo, ainda mais sem pedir.

9. Já colou em prova? Quem não cola, não sai da escola. kkkkkkkkk

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?  Base errada, não escolhia o tom de blush certo, combinações erradas de sombra. Muuuitas coisas kkkk



Meninas eu resolvi não indicar ninguém pra tag, mas convido todas pra fazer.

Tenham uma boa semana, volte sempre !!

<3 Beeeeijos meus amores.


14 comentários :

  1. Adorei conhecer você melhor! E suas respostas, meio que estou rindo aqui, maravilhosas! ��
    Faça mais tags assim, temos mais oportunidades de saber mais sobre!

    Grande beijo!
    http://soobre-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O passado de qualquer um condena né? Eu vivo fazendo todas as coisas acima! Me identifiquei muito! Continue fazendo tags desse jeito, são divertidas e sinceras! Parabéns pelo blog e pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk tô rindo muito aqui kkkkk eu super me identifiquei com vc! Lkkkkkk já fiz mt coisa igual vc kkk gostei mt daqui e estou seguindo seu blog :D vou voltar aqui sempre!!! www.aanneferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Kkkk super divertida essa tag, deu risada aqui de verdade, realmente tem coisas nessa tag que não tem como a gente nunca ter feito, principalmente colar na escola, brigar por bobeira com uma amiga, faz parte né, muito bacana seu blog, Parabéns...bjao
    http://papalivrosgylowy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como assimmm vc não brincava de Verdade ou Consequência? Eu também tinha medo, mas é aí que ficava mais divertido hahahahah adorei a tag! <3

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  6. Eu brinquei de verdade e consequência só pra trocar beijinhos com o menino que eu gostava kkkk Parabéns pelo blog. beijos

    ResponderExcluir
  7. Que tag maravilhosa .. kkkk sorte que é tudo passado ne.. mas tenho certeza que era as melhores doideiras ne.. muito bom saber mais sobre ti..
    beijoos.. sucesso

    Http://thaineadelaide.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hahaha... Quem nunca fez nenhuma dessas coisas, que atire a primeira pedra, né? rsrs.. Eu já passei trote até para o atendimento da Tim.. achava a voz dos caras lindaaa, ficava "cantando" eles... Imagine só que eles gravaram meu número (e da minha amiga) e ligaram todos no dia seguinte pra gente! Fizemos amizades, adicionamos uns aos outros no orkut... Até hoje tenho um amigo dessa época. kkk Beijos, linda! Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha Super legal esta tag! Acho que muitas pessoas já passaram pela maioria destas situações, o melhor foram as respostas kkkkkkk. Gosto de tags, ela dá oportunidade de você conhecer mais a pessoa que tá respondendo né? Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  10. Adoro tags, sempre nos dá a oportunidade de nossos seguidores nos conhecerem mais e também de lembrarmos momentos engraçados de nossas vidas!! Continue sendo aberta com seus seguidores, o sucesso é certo. Beijos
    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não vou mentir a única que eu não participei foi de gangue o resto minha fía so Jesus. Hahah

    ResponderExcluir
  12. Muito legal.. eu já fiz a maioria dessas coisas! haha
    Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem?

    Raxei com suas respostas kkkkkkk a Thay me indicou pra responder a tag também, vou responder semana que vem.

    Beijos <3

    http://nossaquevicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Adorei seu blog. O template super fofinho e clean. Amei, amei mesmo! Agora falando do post eu quero te dizer que essa tag é super legal e realmente quem nunca passou um trotezinho né? HAHA.
    Até mais.
    http://simplesmentequinzemeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS