Pages

Reparador de pontas Natural por: CRUDA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ooi amoreees




Intão, pra quem não conhece o CRUDA, eles são uma fábrica de cosméticos naturais.
Isso mesmo produtos que não agridem o meio ambiente. Eles me mandaram alguns produtos esse mês e eu simplesmente ameeei!
O primeiro produto que recebi foi o Reparador de pontas, gente ele apesar de ter uma consistência mais pesada que os comuns, super ajuda no cabelo, até mesmo para fixação de penteados, sem contar a hidratação que ele dar, fica outra coisa o cabelo quando lava. Os produtos dela são para um pensamento mais consciente, pois hoje em dia temos que acordar para o mal que vários desses produtos fazem a nós mesmo e a nossos bichinhos.

Fica a dica pra quem quer ajudar o meio ambiente e ainda ficar mais bonita e mais saudável !

 

Penteados fofos para natal/ano novo

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Ooi meus amores

Fiz uma seleção bem legal de penteados para o fim do ano, pra vocês soltarem a criatividade e se inspirarem ! <3


fonte:http://pequenamila.com.br
Olha como esse é bem simples, e super fácil!

Fonte; http://pequenamila.com.br

Mais alguns pra vocês escolherem !

Fonte:http://pequenamila.com.br

Fonte: http://spendless.com.br
Fonte: http://deboranogueira.com.br



Fica a dica meus amores.  Feliz Natal <3

Tag- MEU PASSADO ME CONDENA ?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Ooooi meus amooores!

Demorei mais voltei e hoje com uma tag super legal por indicação de uma amiga lindaaa a Thayná do blog Nega Louca.


Desce ai que ta bem legal haha

 1. Já cortou o seu próprio cabelo? Siiim demais kkkk fiz cada cagada na cabeça já. E se arrependeu disso? Com toda certeza kkkkk

2. Já brigou com uma amiga (o) por motivos inúteis? Já, não por mim, por ela e nunca mais nos falamos por conta disso, e nem me lembro mais o por que kkk haha.

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você? Muitas vezes kkkkkkkkk que ninguém saiba. Amem

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo? Sim kkkkkk, Nunca descobriram que era eu, sempre falava que era outra pessoa! kkkkk

5. Já passou trote?  Demais, ganhei um celular uma vez, e colocaram credito errado pra mim, era pra outro numero veio pro meu, liguei pra qualquer numero que viesse na cabeça, falando aquelas pegadinhas super legais. kkkkkkkkkk, afinal você trabalha com roupa ?

6. Já fez parte de uma gangue?  Nunca.

7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)  Nunca, eu tinha medo.kkkkkk

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar? Nunca. sempre odiei quem faz isso. Odeio quem pega emprestado pedindo, ainda mais sem pedir.

9. Já colou em prova? Quem não cola, não sai da escola. kkkkkkkkk

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?  Base errada, não escolhia o tom de blush certo, combinações erradas de sombra. Muuuitas coisas kkkk



Meninas eu resolvi não indicar ninguém pra tag, mas convido todas pra fazer.

Tenham uma boa semana, volte sempre !!

<3 Beeeeijos meus amores.


Gargantilha Choker/ DIY

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Ooi meus amores !

Hoje eu voltei com uma tendência, as chokers, que voltaram dos anos 90 com tudo.
Elas estão bem mais modernas e lindas. Além de mostrar os modelos vou ensinar vocês fazer a sua que é bem simples.

Elas entram e saem da moda, mas não podemos negar que são maravilhosas e compõe muito bem o look, e você já aderiu a moda ? 

Seus modelos são para todos os gostos, dos mais delicados aos mais cheios de cor e personalidade, escolha a sua!









Como eu disse meninas temos para todos os gostos, agora vem a melhor parte como fazer um modelo de Choker sem gastar quase nada ! 

Na primeira vamos utilizar um pedaço de renda, só ir na lojinha e pedir um metro, vai medir no pescoço e cortar, quando tiver do tamanho certo, você coloca um botão pequeno na ponta e costura,  do outro lado  faz um buraquinho pro botão entrar. Fica super charmoso como se fosse comprada. 
o modelinho da renda é esses meninas bem fácil!!
Bem simples né meninas ? 
Vamos por em prática ? 
beijooos!!


Pão de Queijo com 3 ingredientes ♥

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Oooi meus amoreees !

Hoje vim trazer para vocês uma receitinha muuito simples, para os dias de preguiça! ♥
Fica de olho aii !

Você vai precisar de :

1 lata de creme de leite de 200 ml.
1 copo (de requeijão) de queijo mussarela.
1 copo (de requeijão) de polvilho doce
Imagem do google

Como fazer :

È bem simples, apenas vamos misturar todos os ingredientes, até a massa desgrudar da mão, adicionando polvilho caso precise. Após ela ficar bem soltinha vamos untar a forma com manteiga fazer as bolinhas e por pra assar. Fica maravilhoso !!

Fica a dica pra vocês meninaaas. 
Beijoss ♥ 

Voltamos meninas ♥

sábado, 12 de novembro de 2016

Ooi meus amores !


Intão, estou um pouco afastada do blog mas volto com várias mudanças e idéias legais para nosso blog, irei postar tudo semanalmente.
Vou deixar um spoiler de tudo que vai acontecer. Estamos trabalhando para um designer melhor e mais acessível  para todos, junto com isso vem todas as novas idéias, vários diy's, dicas e muito mais pra melhorar muuuito nosso blog. A partir de segunda feira teremos conteúdo toda semana!

Beijooos!

Dicas para os cabelos ❤

terça-feira, 24 de maio de 2016

Ooi meninas, intão hoje vim dar dicas para manter os cabelos lindoss❤

🍚 #AÇÚCAR: Brilho!!! É incrível e não precisa muita coisa, uma colher de açúcar no creme de sempre e pronto! Cabelo cheio de brilho e macio que é uma beleza!

🍯#MEL: Sabe quando seu cabelo tá poroso? Cheio de frizz, fraco, uma palha mesmo? Não entre em desespero, vá na cozinha, pegue o mel e adicione uma colher no seu creme de hidratação.

🍎🍎#VINAGREDEMAÇÃ o vinagre de é uma espécie de condicionador, ou melhor, cauterização natural e assim como o mel sela as cutículas do cabelo acabando com o ressecamento e os frizz. Pensem em um brilho! (ele é usado na hora do enxague diluído em água, após a hidratação).

#AZEITEDEOLIVA  para as cacheadas ou cabelo muito seco... Se joga no azeite!

🍚#MAIZENA: Sabe aquele mingau de maizena? Pois é ele mesmo e se for com leite melhor ainda, pega ele quentinho coloca uma colher de azeite, duas colheres do creme de preferência e pronto!

Fica tão macio que a galera chama de relaxante caseiro.

🍐#ABACATE é ótimo hidratante, adicione uma colher da fruta a amassada e junte com seu creme de hidratação. Use como de costume.

🍌#BANANA use da mesma forma do abacate.

🍳#Ovo use a gema + azeite + creme de hidratação e passe no cabelo.

Coloque na touca e depois sinta seus  cabelos como nunca 😍

      Beeeijos fui 😙

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS